Postagens

Mostrando postagens com o rótulo CASA DE DEUS

O QUE FUI E O QUE SEREI? O QUE FIZ E O QUE FAREI?

Imagem
Creio que estamos entrando num tempo em que o Espírito Santo está alinhando a Igreja, não uma instituição, mas a Noiva de Yeshua. Tempo de pôr a casa em ordem, tempo de reparar o altar, tempo de remover os tótens e erigir um trono de louvor Aquele que era, que é e que há de vir. Creio que nesse tempo nos será "cobrado explicações" do porque a casa do Senhor está vazia, enquanto a nossa está abarrotada de belezas. Porque damos tanto do nosso tempo para edificar as nossas vontades, sonhos e objetivos e tão pouco tempo para mergulhar mais nas coisas do Espírito. E esse é um dos sinais que esquecemos que O NOSSO REINO NÃO É NESSE MUNDO. A falha na edificação de uma casa espiritual leva o homem a estar vulnerável a cair durante qualquer chuva ou vento por mais fracos que sejam. Costumo perguntar a mim mesmo: ATÉ QUE PONTO IRIA ESSE AMOR QUE NÓS TANTO DIZEMOS QUE TEMOS PELO SENHOR? SERÁ QUE ESTARÍAMOS PRONTOS A SOFRER PELO EVANGELHO COMO TANTOS SOFREM EM OUTROS LUGARES? ATÉ...

CONSTRUINDO-NOS POR DENTRO

Imagem
O que precisamos é entender que as petições, necessidades e sonhos que levamos diante do Senhor são ouvidos e aceitos por Ele quando se tem um propósito eterno e quando estão em linha com a direção do Espírito Santo. Muitas vezes questionamos a demora e são muitos os que já desistiram da Palavra que o Senhor colocou dentro do seu ser pelo fato de não perseverar. Mas é justamente nessa demora que o Senhor quer gerar em nós o entendimento para a edificação espiritual. Quantas vezes nós já nos pegamos interrogando a nós mesmos qual a razão de tanto tempo que temos orado por algo e parece que nada mudou, tudo está da mesma maneira? Daí passei a perceber que o Senhor conhece o que está no nosso interior, conhece o nosso nível de maturidade espiritual para possuirmos certas coisas. Como um Pai de amor e cuidadoso Ele não dará aos Seus filhos amados alguma