Postagens

Mostrando postagens com o rótulo comunhão

DESVIANDO?

Imagem
Será que estamos nos desviando do Evangelho? Talvez não. Na verdade não desejamos isso! Mas muitas vezes nos desviamos da vida de adoração e oração para a recessão! O tempo que era dedicado para a leitura da Palavra, o tempo que era dado para o jejum e o tempo que era dedicado para meditar em Deus estão sendo substituídos (há muito tempo) pelos nossos tempos, afazeres e dedicações aleatórias. E isso causará grande dano, a não ser que RAPIDAMENTE voltemos ao tempo de fome e sede. Aquele tempo que tanto amávamos estar junto ao Senhor. Aquele tempo que não tínhamos pressa de parar de orar ou adorar. Não há mais o que falar, todos nós já sabemos o que precisa ser feito. Cada sabe o que precisa renunciar. Resta saber se queremos, de fato, renunciar ou já estamos acostumados com esse gélido e caudaloso oceano de afastamento sim fim... Ajuda-nos Espírito Santo... Em Cristo, Fábio Charles.

#01/20 - FOI NECESSÁRIO FREAR"

Imagem
Por inúmeras vezes nós somos submetidos a determinadas circunstâncias que se fosse para escolher, escolheríamos que elas ficassem bem distantes de nós. Mas são exatamente essas circunstâncias que moldam, passam o prumo e ajustam a nossa vida.  Hoje ouvimos muito falar em gratidão. A gratidão é uma das formas perfeitas de demonstrar que alguém amadureceu e, como o Apóstolo Paulo, é grato em tudo. Não há dificuldade alguma em ser grato pela abundância em tempos difíceis, mas em ser grato quando tudo parece não estar dando certo, ou ser grato quando todos têm e você não. É uma tarefa muito difícil as aflições e tribulações estão tão presentes. Quero aqui dizer que é exatamente nas horas mais adversas que enfrentamos que o Espírito Santo mais nos ensina e mais nos consola. As circunstâncias contrárias na maioria das vezes nos levam a arrependimentos, renovação de aliança, remoção de palavras contrárias, cumprimentos de votos... As circunstâncias contrárias são usadas como ...