CAMINHANDO NO SOMBRIO
Andar quando está em plena luz não há dificuldade alguma. A luz nos dá condições perfeitas para enxergarmos pedras, buracos e empecilhos que estão logo mais à frente. A luz nos dá grandes oportunidades de não andarmos a esmo tropeçando e arriscando a sorte. Mas quando aparentemente não há luz, quando tudo parece incerto, quando tudo parece indefinido e sem direção? O que fazer? Não há fórmulas, passos ou métodos a serem executados quando percebemos que todos os recursos humanos já foram usados em nenhum deles trouxeram aquilo que realmente esperávamos. Será possível prosseguir quando os nossos olhos nada veem e os nossos ouvidos nada escutam? Será possível continuarmos andando quando tudo está sombrio, obscurecido? A resposta é simples, mas exigirá muita convicção de tudo que o Senhor tem ministrado no nosso coração. A resposta é "SIM", é possível andar. Para tanto será necessário fecharmos os olhos para não visualizarmos a tenebrosa escuridão e fecharmos os ouvi...