Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Espírito Santo

DESVIANDO?

Imagem
Será que estamos nos desviando do Evangelho? Talvez não. Na verdade não desejamos isso! Mas muitas vezes nos desviamos da vida de adoração e oração para a recessão! O tempo que era dedicado para a leitura da Palavra, o tempo que era dado para o jejum e o tempo que era dedicado para meditar em Deus estão sendo substituídos (há muito tempo) pelos nossos tempos, afazeres e dedicações aleatórias. E isso causará grande dano, a não ser que RAPIDAMENTE voltemos ao tempo de fome e sede. Aquele tempo que tanto amávamos estar junto ao Senhor. Aquele tempo que não tínhamos pressa de parar de orar ou adorar. Não há mais o que falar, todos nós já sabemos o que precisa ser feito. Cada sabe o que precisa renunciar. Resta saber se queremos, de fato, renunciar ou já estamos acostumados com esse gélido e caudaloso oceano de afastamento sim fim... Ajuda-nos Espírito Santo... Em Cristo, Fábio Charles.

NÃO NOS FALTARÁ RECURSO NA JORNADA ESPIRITUAL

Imagem
                            É o Espírito Santo quem nos fornece todos os recursos necessários para que possamos prosseguir nessa jornada espiritual e também para entrarmos numa nova e intensa jornada de busca, intimidade, novidade de vida e restauração dos muros espirituais que estiverem caídos. Nada há tão triste quando começamos a sentir um arrefecimento da vida espiritual íntima com o Senhor. E quando essas coisas acontecem há muitos que nem percebem mais, pois as rotinas diárias, as lutas, os entretenimentos, os desvios de atenção, a entrega exagerada aos nossos próprios objetivos impedem de sentirmos que algo perigoso está acontecendo. É como se as estruturas de um edifício estivessem comprometidas, mas ninguém tem observado pequenos detalhes que dão sinal de enfraquecimento da estrutura. Rachaduras estreitas que tornar-se-ão mais largas e profundas, apontando para um iminente desmoronamento. O Espírito ...