DANIEL, INTIMIDADE E EXPERIÊNCIAS

Nos constrange quando lemos o profeta Daniel e o seu nível profundo de comunhão com o Eterno Deus. Seus afazeres diários não sufocavam essa constância em oração e jejum.

Daniel mantinha intimidade com o Criador. Não jejuava e orava por seus interesses próprios, mas por interesses que estavam alinhados com os do Senhor.

Suas experiências espirituais nasceram da sua entrega à presença gloriosa.
E foi essa entrega que o levou a viver uma plenitude de proximidade com a glória do Senhor.
Exemplo para nós.

Graça e paz do Senhor Jesus 

Comentários

Edinelson Lopes disse…
Olá Irmãos Fábio!

Estou lendo um folheto chamado "Daniel, Spiritual Living in a Secular Culture" e fala muito sobre a experiência de Daniel em não se curvar às exigências do rei Nabucodonozor, experiência dele e de seus três amigos.

LIVRETO - Daniel, Vida Espiritual em uma Cultura Secular (inglês).

Está em inglês, meu inglês não é tão bom, mas dá para ler e exercitar um pouco. Ainda não encontrei nenhuma versão em português e pensei em compartilhar a experiência desta leitura mesmo assim.

O irmão e seus leitores, podem querer ver.

Em Cristo.

Edinelson F. Lopes
Blog Fogo para Missões

Pelo Facebook, seus leitores podrão curtir, seguir, reagir às publicações, compartilhar, comentar, poderá até deixar aquele seu "amém" em nossas publicações, mas acima de tudo, queremos que você seja incentivado(a), encorajado(a) e provocado(a) a envolver-se pessoalmente na proclamação do Evangelho, das Boas Novas de Jesus Cristo.

Postagens mais visitadas deste blog

FERE O MEU CORAÇÃO SENHOR

O QUE TENS PRODUZIDO? UVAS BOAS OU UVAS BRAVAS?

SEMEAR NA CARNE ou SEMEAR NO ESPÍRITO