O QUE ATRAI A ATENÇÃO DO SENHOR?

Salmos 24:3-4 Quem subirá ao monte do Senhor ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é LIMPO DE MÃOS E PURO DE CORAÇÃO, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.

Confesso que por um bom tempo fiquei perguntando ao Senhor qual o segredo para ter tanta intimidade com o Senhor como os patriarcas, profetas, sacerdotes, discípulos, apóstolos tiveram com Ele. O que o Senhor viu neles? Seriam eles homens impecáveis? Então me deparei com um dos textos mais lidos nas igrejas: A MULHER DO FLUXO DE SANGUE, Lucas 8:43-48.

Como Jesus poderia perceber um toque diferente de alguém em meio àquela multidão? Como alguém poderia criar uma forma diferente de toque e ser percebido ao ponto de levantar-se uma pergunta: quem me tocou?

Então fui convencido que posso fazer parte da multidão que segue Jesus mas estar entre aqueles que nunca tocaram Nele e nunca foram tocados por Ele. Isso é muito sério.

Hoje estamos dentro de uma grande multidão que professa o nome de Jesus, mas corre-se o risco de estarmos nela somente por conveniência, por falta de opção, por interesses pessoais, por curiosidade, por religiosidade, por necessidade e não por amor, prazer, gratidão, humildade e adoração. Então eu fui confrontado nisso.

Pessoas estão com "fluxo de sangue", estão sangrando no caráter, sangrando nos sonhos, sangrando no compromisso com o Eterno, sangrando na família, sangrando no amor e no temor do Senhor.

Pessoas estão ali na multidão: oram, jejuam, cantam, pregam, seguem a Jesus, professam a Jesus mas ainda não conseguiram tocar verdadeiramente em Jesus...

E daí muitos começam a retroceder frustrados, justificando que o Senhor não os atendeu. Mas a verdade é que não conseguiram CHAMAR A ATENÇÃO DE JESUS, Salmos 51:17 ...ao coração quebrantado e contrito, ó Deus, tu não o desprezarás.

Aquela mulher estava quebrantada, contrita, livre do orgulho e soberba e isso foi o ponto definitivo que a fez conseguir extrair VIDA do Mestre Jesus, aleluia!

Ser somente mais um na multidão não um caminho excelente, pois assim nunca chegaremos à plenitude.

Precisamos nos aproximar do Senhor com essas peculiaridades que aquela mulher tinha e assim atraiu a atenção, o profundo olhar de Jesus: Lucas 8:48 Filha, a tua fé te curou; vai-te em paz.

TUDO MUDOU, TUDO MUDOU.

➡️Seja também nosso amigo no
Facebook Fábio Charles

Comentários

Anônimo disse…
Missionário Fabio,um grande exemplo de um homem de Deus,que o Senhor te abençõe a cada dia mais...........

Postagens mais visitadas deste blog

FERE O MEU CORAÇÃO SENHOR

O QUE TENS PRODUZIDO? UVAS BOAS OU UVAS BRAVAS?

SEMEAR NA CARNE ou SEMEAR NO ESPÍRITO