OS FORMADORES DE OPINIÕES E NÓS

Acredito que nunca se houve tantos formadores de opiniões como nesses últimos tempos. Pessoas com opiniões tão concisas que parecem saber de tudo e é quase que improvável remover as suas opiniões e convicções acerca de determinados assuntos que já estão tão enraizadas e intrínsecas dentro de si.
São opiniões e conclusões seculares que se forem removidas de tais pessoas ficará, pasme, um buraco negro e uma “perda de personalidade”. Veja quão sério isso é! Como espantoso é!

Seria bom que fôssemos também assim no tocante à nossa fé. Bom seria que hoje nós como cristãos fôssemos mais comprometidos com o Reino, com a Verdade da mesma forma como os formadores de opiniões seculares são comprometidos com as suas próprias razões.
Infelizmente hoje vemos muitos cristãos vivendo um evangelho híbrido, misturado. Um compromisso com Cristo que depende das adversidades: se apertar o cinto, salta fora! Quase nada é firme e convicto!
Precisamos orar, precisamos muito de vigilância e santificação para que não sejamos pegos pela frieza espiritual que Jesus profetizou que aconteceria nesses últimos dias.
Por fim, que o SENHOR tenha misericórdia de nós.

Graça e paz do Senhor Jesus
Twitter Fábio Charles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FERE O MEU CORAÇÃO SENHOR

O QUE TENS PRODUZIDO? UVAS BOAS OU UVAS BRAVAS?

SEMEAR NA CARNE ou SEMEAR NO ESPÍRITO