UM ABISMO POR NÃO OUVIR

Não é à toa que o Espírito Santo nos alerta sobre determinadas coisas através de sonhos, de pregações e da Palavra enquanto lemos. O maravilhoso nisso tudo é perceber que Ele está interessado em nós, desejando uma maior proximidade conosco. É maravilhoso quando percebemos que Ele não nos deixa ficar bem quando pecamos. Ele injeta em nós um constrangimento e uma tristeza juntamente com um vazio por termos ferido a santidade do Criador.
O perigo está quando não damos a atenção necessária ao que Ele tem feito, quando não ouvimos as suas correções, as suas admoestações e exortações.
Quando fazemos isso perdemos o temor, perdemos a consciência da santidade e pouco a pouco entramos totalmente em um charco de lodo aprisionador.
O tempo é de nos ajustar, o tempo é de ouvir e obedecer, agarrar-se ao SENHOR e não lançar à lama os tesouros eternos, jamais desprezar a aliança eterna.
Tempo de clamar e dizer ao SENHOR: “dá-me ouvidos para que eu possa ouvir o Teu Espírito, discernir e obedecer a Tua voz”.

Graça e paz do Senhor Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FERE O MEU CORAÇÃO SENHOR

O QUE TENS PRODUZIDO? UVAS BOAS OU UVAS BRAVAS?

SEMEAR NA CARNE ou SEMEAR NO ESPÍRITO